Sumário

Regulamento Da CPA

Projeto De Autoavaliação

Sensibilização

Esn CPA

Instrumentos de coleta voltados às peculiaridades de cada segmento da comunidade acadêmica

Questionário de Autoavaliação - Alunos

Segmento Dos Alunos

Avaliação Institucional

Visando caracterizar a qualidade dos itens avaliados, a CPA criou uma escala de satisfação que varia a nota de 1 (um) a 5 (cinco), podendo a comunidade acadêmica (discentes, docentes, coordenadores e técnicos administrativos) responder o seu nível de satisfação, considerando a nota 1 como insuficiente e 5 como suficiente.

Questionário de Autoavaliação - Colaboradores

Segmento dos Colaboradores

Visando caracterizar a qualidade dos itens avaliados, a CPA criou uma escala de satisfação que varia a nota de 1 (um) a 5 (cinco), podendo a comunidade acadêmica (discentes, docentes, coordenadores e técnicos administrativos) responder o seu nível de satisfação, considerando a nota 1 como insuficiente e 5 como suficiente.

Questionário de Autoavaliação - Docentes

Segmento dos Docentes

Visando caracterizar a qualidade dos itens avaliados, a CPA criou uma escala de satisfação que varia a nota de 1 (um) a 5 (cinco), podendo a comunidade acadêmica (discentes, docentes, coordenadores e técnicos administrativos) responder o seu nível de satisfação, considerando a nota 1 como insuficiente e 5 como suficiente.

Visando caracterizar a qualidade dos itens avaliados, a CPA criou uma escala de satisfação que varia a nota de 1 (um) a 5 (cinco), podendo a comunidade acadêmica (discentes, docentes, coordenadores e técnicos administrativos) responder o seu nível de satisfação, considerando a nota 1 como insuficiente e 5 como suficiente.

Visando caracterizar a qualidade dos itens avaliados, a CPA criou uma escala de satisfação que varia a nota de 1 (um) a 5 (cinco), podendo a comunidade acadêmica (discentes, docentes, coordenadores e técnicos administrativos) responder o seu nível de satisfação, considerando a nota 1 como insuficiente e 5 como suficiente.